Service desk
O suporte que sua empresa necessita
Tenha em sua empresa um time de profissionais que são referência neste segmento, com foco na satisfação do usuário final, aplicando os conceitos da metodologia de experiência do usuário (UX) e frameworks ágeis no serviço de Service Desk, que lhe entregará books mensais com indicadores de desempenho, mostrando o valor agregado do nosso trabalho ao seu negócio e, por fim, sempre buscando a melhoria contínua dos processos e procedimento.
Suporte Especializado
Precisa de um time completo e multidisciplinar a disposição para resolver seus problemas de TI?
Entre em contato com um de nossos consultores comerciais.
Tenha muitos benefícios
Atendimento Omnichannel
Centralize a demanda de resolução de problemas em uma equipe constantemente treinada e diminua a quantidade de incidentes dispersos na empresa.
Redução de ociosidade de ativos
Com metodologia de melhoria contínua, estudos de viabilidade e impacto operacional são realizadas para otimizar os recursos disponíveis ao máximo.
Economia de tempo e dinheiro
Com a padronização do atendimento e processos ágeis na resolução e mitigação de problemas, são resolvidos mais rapidamente e com a prevenção da reincidência, gerando menor tempo para resolução de incidentes futuros e impactando em menor custo operacional.
Serviços especializados a disposição
Nosso time de especialistas está à disposição para ajudar sempre que precisar, sob demanda e pelo tempo que necessitar.
Inovação tecnológica
Mantemos todo ecossistema utilizado sempre com as melhores tecnologias e práticas aplicadas na gestão de negócio juntamente com melhores práticas de tecnologia da informação.
Conformidade
A área de TI é regida por diversas leis. Em específico, no Brasil, a LGPD. Nosso time está inteirado de todas as leis, normas e regulamentos que podem impactar a sua empresa.
Pessoas
- Com uma equipe multidisciplinar, mantemos
- Atualização técnica constante
- Humanização no atendimento
- Padronização do atendimento
- Adequação aos processos da empresa
- Atendimento 24x7
Processos
- Compreensão da cadeia de valor
- Padronização
- Otimização
- Relatórios de performance
- Melhoria contínua
Resultados
Com foco na cadeia de valor, atuamos na mitigação e resolução de problemas para que todo backend da sua operação possa ser suportada de forma fluída, com estratégias de contingência e escalabilidade.