Serviços

Nossos serviços são criados com o foco no cliente, suas necessidades e particularidades. Buscamos a excelência nos serviços prestados utilizando metodologias que ajudem a gerar sinergia, reduzir custos, otimizar tempo e operacionalidade do negócio. Fazemos tudo isso pensando em facilitar o workflow e ajudar sua empresa a ter foco no seu business.

+ 0
clientes atendidos
+ 0
servidores
+ 0
redes atendidas

Orientado à Experiência do usuário

Monitoria Ativa sobre as ligações
Auditoria Mensal de Tickets
Coleta de Feedbacks
Pesquisa de Satisfação

Frameworks ágeis

Método e fluxo de trabalho definido de forma que em até 30 minutos haja o acesso remoto

Indicadores de desempenho

Indicadores de desempenho voltados ao negócio

Melhoria contínua

Com base nos resultados dos indicadores, busca continua na melhoria de processos e/ou tecnologia

Metodologia ITIL

Profissionais constantemente treinados na metodologia

Ganho de eficiência Operacional

Profissionais capacitados e mentorados para atender-lhes rapidamente com alta qualidade

Serviços especializados ao alcance

Estudos mensais com apresentação de plano de trabalho para melhoria
Não se preocupe em contratar especialistas. Tenha-os sob demanda e pelo tempo que precisar

Menos ociosidade de ativos

Estudos de melhorias constantes para otimizar ao máximo sua Infraestrutura

Maior...

Segurança Disponibilidade Capacidade

  • Atendimento 24×7
  • Gestão de Infra de TI
  • Relatórios de performance
  • Melhoria contínua
  • Implantação e configuração de Stack
  • Processos e fluxos otimizados
  • Deploy orquestrado de suas aplicações
  • Rastreabilidade em todas as ações
  • Prevenção
  • Performance
  • Detecção
  • Resposta a incidentes
  • Sempre alerta
  • Automação
  • Avaliação de vulnerabilidade
  • Mindset
    Avaliar o impacto da transformação digital no desempenho do negócio.
  • Ferramentas
    Estudar quais ferramentas podem torná-lo mais eficiente.
  • Processos
    Redesenhar os processos atuais da empresa em torno de ferramentas digitais.
  • Pessoas
    Adequar as práticas que devem ser adotadas para sustentar essa mudança de mindset.
  • Digital
    Digitalizar seu atual produto ou serviço.
  • Expansão
    Usar o digital para explorar novos mercados e modelos de negócio.
  • Desempenho
    Promover o desempenho comercial da marca através de conteúdo online.
  • Parceria
    Usar o digital para repensar relacionamentos com parceiros estratégicos.
  • Fidelização
    Fazer com que seus clientes sintam-se donos da marca com você.

Fique em contato conosco

Increva-se e receba nossos informativos e lançamentos mais recentes